Side of Terror
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Tudo sobre filmes, jogos de terror,só aqui!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Slender Man - Jogo com (Download) e Lenda contando no meu Resumo!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Slender Man

Slender Man


Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 28
Localização : Porto Velho/Rô

Slender Man - Jogo com (Download) e Lenda contando no meu Resumo! Empty
MensagemAssunto: Slender Man - Jogo com (Download) e Lenda contando no meu Resumo!   Slender Man - Jogo com (Download) e Lenda contando no meu Resumo! Empty24/02/13, 05:18 am

Olá, Estarei postando o meu Jogo!

http://ziggi.uol.com.br/site/dwnld/47067 Link do Jogo, E faça bom download.

Slender Man

Vou ajuda com um resumo, são com minhas palavras mesmo.
Então leia sobre a lenda e um pouco sobre o Jogo. Grátis & Leve! :D

É um jogo em base em uma lenda, de uma história que se chama slender man, significa homem magro ou homem esguio. Homem magro significa homem com terno, gravata preto,alto e sem olhos, sem boca e com braços extramente longos. e com vario decorre da história, falavam que tinha vários braços e não só dois. Slender na história fala que ele manipulava mentes de pessoas que teve perdas muito grande e não conseguiu de uma certa forma encontrar a felicidade e atrairia as pessoas para esta floresta. Sempre era crianças ou adolescentes, era em base deste perfil. E na maioria das vezes tarde da noite! então quando entrava na floresta, Slender pegava suas vitimas empalava na arvore e esperavam elas morrer. e pegava tirava seus órgãos e colocava em uma espécie de saco e colocava dentro da pessoa de novo. Quando essas pessoas eram encontrados, não tinha sinal de luta, apenas sangramento no nariz. A teoria que se dizia que supostamente antes da pessoa morrer, ela sofria um trauma psicológico muito grande, um desespero muito alto! que teria causado este sangramento. O Game se baseia neste mito, por isso eu expliquei! Porquê o jogo começa sem resumo só direto com uma lanterna no meio de uma floresta sem explicação. Então novamente, você é uma das vitimas do Slender! Você precisa pega 8 Páginas de caderno escrito pistas em arvores ou locais que vai aparecer, se você demorar muito na maioria das vezes, já imagina um pouco o que vai acontecer né jovem? Very Happy - Como eu disse, Você só conta com uma lanterna e a bateria dela acaba jovem, e uma coisa, quando você acha a primeira pista, ele já começa a lhe caçar! Então cuidado... Bom Jogo!

Um Resumo meu gente, ajudando o fórum que eu também gosto de coisas assim, filmes,jogos explicações de fatos sobrenaturais. Como não só gosto, como já vivi muitos. é isso gente, compartilhando com vocês o Game. (Meu Game? -q) Até a próxima.


Última edição por Slender Man em 25/02/13, 01:16 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://onekill-aqw.forumeiros.com/
Natanael Myers
Admin
Natanael Myers


Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 27
Localização : Haddonfield, Illinois

Slender Man - Jogo com (Download) e Lenda contando no meu Resumo! Empty
MensagemAssunto: Re: Slender Man - Jogo com (Download) e Lenda contando no meu Resumo!   Slender Man - Jogo com (Download) e Lenda contando no meu Resumo! Empty24/02/13, 04:05 pm

O link que você boto pra baixar tá errado Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://sideofterror.directorioforuns.com
Slender Man

Slender Man


Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 28
Localização : Porto Velho/Rô

Slender Man - Jogo com (Download) e Lenda contando no meu Resumo! Empty
MensagemAssunto: =D   Slender Man - Jogo com (Download) e Lenda contando no meu Resumo! Empty25/02/13, 01:16 am

Foi corrigido!
Link está colocado agora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://onekill-aqw.forumeiros.com/
 
Slender Man - Jogo com (Download) e Lenda contando no meu Resumo!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eu Sou a Lenda
» Hanako-San (Lenda do banheiro do Japão)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Side of Terror :: jogos :: Download de Jogos-
Ir para: